icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
08:02

A torcida do Vasco está mesmo mobilizada para o jogo do próximo domingo, às 19h30, no Maracanã. Após o primeiro dia de vendas, restam pouquíssimos ingressos, todos para o setor mais caro do estádio. O meia Pedro Ken mostrou que torce por um recorde de público da torcida vascaína. Vale lembrar que o jogo entre Flamengo e Goiás, da última quarta-feira, teve 56.224 presentes e, para o duelo frente ao Peixe, 64.561 ingressos foram disponibilizados.

- Nesse sentido, é uma rivalidade sadia. Essa questão de disputa de estádio cheio é algo bonito no futebol. É assim que tem que ser. Espero que o Vasco possa ganhar essa disputa. Já levamos vantagem porque o jogo do Flamengo já foi e sabemos o público, mas espero que a gente possa ser superior na arquibancada e também dentro de campo - declarou o camisa 10 vascaíno.

E MAIS
> VÍDEO Pedro Ken quer Vasco fazendo o dever de casa
> Juninho é liberado para jogar contra o Santos, no domingo

Historicamente, o Vasco sempre foi muito forte dentro do "caldeirão" de São Januário e os jogadores do clube sempre gostaram muito de atuar na Colina. Quando questionado sobre em qual local preferia jogar, Pedro Ken destacou que o Cruz-Maltino fez bons jogos no Maracanã nesta temporada e afirmou que o mais importante é ter o apoio do torcedor.  

- São Januário é a nossa casa, mas acho que fizemos bons jogos no Maracanã. Nos clássicos jogamos bem e acho que é importante encher o estádio, a torcida estar presente em massa e nos apoiando - acrescentou.

O jogo contra o Santos será o quinto que o Vasco disputará no Maior do Mundo nesta temporada. O Gigante da Colina teve duas vitórias, contra o Fluminense (pelo Campeonato Brasileiro) e Goiás (pela Copa do Brasil), um empate e uma derrota, ambos contra o Botafogo, pelo Brasileirão.