icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues
21/11/2013
12:33

O Vasco fez um grande esforço para ter Pedro Ken na partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã. Como o jogador pertence ao time mineiro, o Cruz-Maltino teve que fazer um acordo com o adversário para o meia jogar. E Pedro Ken admitiu que tem responsabilidade, mas que não vai salvar o time sozinho:

- A responsabilidade é igual para todos. Fico feliz pelo reconhecimento, pelo esforço do clube, foi pelo que conquistei dentro do clube. Mas quando ganha, ganha todo mundo e, quando perde, perde todo mundo. Mas acho que, pelo fato de terem feito esse esforço, não aumenta minha responsabilidade. Não vou salvar a pátria, vou fazer o melhor como sempre fiz, para ajudar a equipe - disse o jogador em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Ainda assim, Pedro Ken espera ser importante para o Vasco nas últimas três rodadas do Brasileiro, começando no sábado:

- Fico muito feliz pelo esforço, ter esse reconhecimento é importantíssimo. É fruto do que fiz dentro de campo, no dia a dia. E é isso que eu busquei, fico muito feliz e espero retribuir no sábado.

Predro Ken pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Vasco até o fim desta temporada. No acordo feito, o Cruz-Maltino abriu mão de receber um terceiro jogador que viria por empréstimo no próximo ano, ainda envolvido na negociação do zagueiro Dedé.