icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
17:18

O zagueiro Pedro Henrique deverá vestir o manto esmeraldino até 2018. Ao menos, é o que a diretoria do Goiás espera. Nesta quarta-feira, os representantes do jogador irão se reunir com dirigentes do clube para acertar a renovação de contrato.

- Os contratos estão prontos, não tem nenhuma dificuldade em relação a essa renovação. A intenção é finalizar tudo até a quarta-feira, quando os procuradores do atleta estarão com a diretoria para selar o novo acordo. Quanto a isso, não tem dúvidas: o Pedrão vai renovar com o Goiás - declarou Marcelo Segurado, Superintendente de futebol do Goiás.

Além de confirmar a permanência do atleta, o dirigente goiano também sugeriu a possibilidade de negociar parte dos direitos federativos de Pedro Henrique.

- Nossa ideia é vender percentuais do jogador para empresários parceiros do Goiás. Não definimos qual será a porcentagem a ser vendida e nem o valor, mas a tendência é que isso ocorra também. Acho que o clube tem que aderir a esse modelo, o futebol é negócio.