icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
13:23

O momento conturbado do Cruzeiro na Copa Libertadores da América – apenas três pontos em nove disputados – motivou o diretor de futebol Alexandre Mattos a desabafar com um grupo de amigos em rede social. A mensagem escrita pelo dirigente se espalhou na noite desta sexta-feira.

No texto, o cartola se desculpa pela campanha da equipe na competição internacional e pede o apoio dos torcedores nos jogos que a equipe terá no Mineirão. Ele ainda volta a usar os termos ‘gigante’ e ‘atropelar’, ditos por ele após o revés para o Real Garcilaso (PER), por 2 a 1, em Huancayo.

– Quero pedir desculpas a todos, não queríamos estar nessa situação... muito chateado, porém com muita fé e trabalho buscaremos a classificação... gigante não se abate, busca força na torcida e atropela os obstáculos. Espalhem para os seus amigos o meu recado e peça a cada cruzeirense que vá ao estádio e confie que juntos somos fortes, e que cada atleta e funcionário se doará ao máximo por todos vocês. Obrigado pela confiança. Abraços (sic) – escreveu.

O Cruzeiro volta a entrar em campo pela Copa Libertadores nesta quinta-feira, às 22h, pela quarta rodada do grupo 5. O adversário é o Defensor Sporting (URU) e a partida será disputada no Mineirão.