icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/02/2015
16:32

O atacante Felipe Azevedo desfalcou a equipe do Sport no início desta temporada, recuperando-se de lesão no departamento médico. A sua importância para o time rubro-negro, no entanto, nunca foi questionada pelo técnico Eduardo Baptista. De volta às atividades normais, o contrato do jogador encerra-se em maio, mas o treinador já pediu à diretoria pela renovação do vínculo.

- A diretoria está tratando disso com ele. Ele vai ficar. É uma exigência minha a permanência dele até o final do ano. Aí, lógico que vai existir uma conversa entre ele e a diretoria - revelou Eduardo Baptista.

Felie Azevedo se destacou na última quinta-feira, quando retornou ao gramado diante do Socorrense, pela Copa do Nordeste, e marcou um gol na vitória de 3 a 1, além de fazer uma assistência para gol. Apesar da boa performance do atacante, Eduardo Baptista garante que o interesse no jogador não é novidade.

- Independente do que fez ontem, ele é um jogador muito importante. Nos momentos difíceis sempre deu a cara. Tem muito caráter e muita personalidade.

No clube desde 2012, Felipe Azevedo participou de 161 jogos oficiais, marcando 29 gols e conquistando um Campeonato Pernambucano, além da Copa do Nordeste 2014.