icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
15:52

O Internacional deverá apresentar na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio, um novo reforço para a temporada. Trata-se do volante Nicolás Freitas, do Wanderers, do Uruguai. As informações são do jornal Zero Hora. O meio-campista foi indicado ao clube pelo técnico Diego Aguirre, com havia trabalhado na temporada de 2011, quando chegaram ao vice-campeonato da Copa Libertadores, com o Peñarol.

De acordo com a publicação, o contrato de Nicolás será assinado até o dia 31 de julho, podendo ser prorrogado até o fim de dezembro.

- É um bom jogador que estamos analisando já há algum tempo. É um jogador que o Diego Aguirre conhece, trabalhou com ele no Peñarol, mas nós não falamos em nomes enquanto não assinar contrato e realizar exames clínicos - disse Carlos Pellegrini, diretor de futebol do Inter, ao portal Terra.

Além do volante uruguaio, o Internacional contratou para 2015 o lateral-direito Léo, do Flamengo, o zagueiro Rever, do Atlético-MG, o volante Nilton, do Cruzeiro, Vitinho, do CSKA Moscou, da Rússia, e Anderson, do Manchester United.