icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
03:30

Presente em apenas nove partidas pelo Atlético-MG até o momento, Ronaldinho Gaúcho já convive com as primeiras críticas com o futebol aquém do esperado em 2014. Poupado durante boa parte do Mineiro, o jogador só esteve presente na reta final do estadual, ainda pouco contribuindo e não conseguindo evitar que o rival Cruzeiro levasse o título. Questionado sobre o futebol dentro das quatro linhas, Ronaldinho comentou sobre a falta de ritmo de jogo e pediu alguns jogos seguidos para recuperar a boa forma. Neste domingo contra o Corinthians, o técnico Paulo Autuori já confirmou a presença do craque em campo.

- Agora, ele vai fazer todos os jogos, ele não é ídolo a toa, tem essa responsabilidade. Certeza de que, rapidamente, vai readquirir o seu melhor e ser um diferencial - falou o comandante atleticano.

O Galo estreia neste domingo de Páscoa no Brasileirão. Impedido de jogar em Belo Horizonte por uma partida, a equipe mineira vai receber o Corinthians no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

- É uma competição difícil, tem de ter uma sequência de vitórias, é um campeonato que tem de vencer todos os jogos em casa e ainda tem de vencer fora, então é um campeonato difícil - acrescentou Autuori, que desistiu de escalar um time misto para colocar o Galo com força total diante do Timão.