icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães, Felippe Rocha e João Matheus Ferreira
07/03/2014
08:15

A palavra "paz" não é escutada em São Januário há um bom tempo. Não que esteja tudo perfeito pelas bandas da Colina, mas com o time podendo se classificar com uma simples vitória sobre o Bonsucesso, amanhã, em casa, o momento é bem agradável. Inclusive, isso é facilmente visto entre os jogadores. Tanto que André Rocha, Luan e Diego Renan usaram as redes sociais para expressar a felicidade com o momento positivo.

E para quem terminou 2013 do modo como foi, poucos esperavam que o Cruz-Maltino poderia ter este bom início de ano, principalmente porque o elenco passou por diversas mudanças. Mas em um grupo com pouca estrela e muita experiência, a receita é pensar a cada jogo.

- Difícil comparar hoje com o ano passado. Podemos dizer que o time está ganhando e fazendo bons jogos. O importante é continuar fazendo tudo certo, dentro e fora de campo, como foi feito no Carnaval, onde todos se cuidaram e fomos recompensados - disse o experiente zagueiro Rodrigo, de 33 anos.

E MAIS:
> Vasco faz trabalho no CFZ e finaliza preparação para encarar o Bonsucesso
> VÍDEO Adilson confirma que Martin Silva não joga contra o Bonsucesso

A zaga, inclusive, é um dos pontos fortes do Vasco em 2014. Em 12 jogos, sofreu apenas nove gols. E com o ataque funcionando - segundo melhor, com 25 -, as perspectivas pela classificação são as melhores possíveis.

Através de bons resultados, o elenco espera obter conquistas fora de campo, também. E, caso se classifique, o principal objetivo é trazer a torcida de volta para o estádio.

- Só assim aqueles torcedores que estão mais feridos com o ano passado vão voltar. Por isso, convido todos para ir ao estádio e apoiar, pois nós precisamos muito - complementou.

O atual Vasco, com problemas financeiros, políticos, e na Série B, não é o clube que a torcida quer ver. Mas, de fato, é só com o apoio dela que o Cruz-Maltino pode voltar às glórias. E que comecem já neste Carioca!