icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
17:17

O Paysandu já treina visando ao confronto de volta válido pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Sport, que acontecerá nesta quinta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro. A equipe comandada pelo técnico Vica treina em dois períodos no campo do Kaza, na cidade de Ananindeua (PA) buscando reencontrar o caminho das vitórias. Nas últimas quatro partidas disputadas pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Bicolor paraense acumulou três derrotas e um empate, além de sofrer sete gols.

No entanto, na Copa do Brasil a situação é mais tranquila. Os comandados de Vica necessitam de apenas um empate para assegurar a vaga à terceira fase da competição. O Volante Augusto Recife, com dores na região lombar, é a dúvida para a partida.

Já o Sport vem de dois triunfos nas últimas três partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro e necessita de uma vitória simples para se classificar. Um triunfo do Leão da Ilha por 2 a 1 leva o confronto para os pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença classifica a equipe paraense, pela regra dos gols fora de casa.