icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
21:26

Buscando a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, Sport e Paysandu se enfrentaram na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira. Melhor para o Papão, que após uma chuva de gols no primeiro tempo, conseguiu avançar na competição. O resultado de 3 a 2 para o Leão deu a vaga para o time paraense, que avançou para a próxima fase graças ao critério de gols fora de casa.

No primeiro jogo da disputa, realizado em Belém-PA, o Papão venceu por 2 a 1 e poderia empatar, ou até perder por um gol de diferença caso também fizesse gols no Sport.

Antes do jogo, uma homenagem foi feita ao escritor Ariano Suassuna. O escritor era torcedor ilustre do Sport e faleceu nesta quarta-feira.

Todos os gols da partida na Ilha do Retiro foram na primeira etapa. Ananias abriu o placar para o Sport logo aos dois minutos. Aos 14, Danilo ampliou para o Leão. Porém, Oswaldo jogou contra o próprio patrimônio e diminuiu o placar três minutos depois. Ananias marcou de novo e voltou a deixar a classificação nas mãos do Sport aos 40 minutos. Mas, aos 42 do primeiro tempo, Marcos Paraná fez o dele e garantiu o Papão na terceira fase da Copa do Brasil.

Agora o Paysandu irá enfrentar o Coritiba na próxima fase da competição.