Paysandu não poderá jogar contra Oeste no Mangueirão

Punição de Ganso não cabe recurso - São Paulo (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)
Punição de Ganso não cabe recurso - São Paulo (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)

Escrito por

Representantes do Paysandu, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Pará (SEEL) se reuniram na última sexta-feira (01) para decidir se o Papão faria ou não seu próximo jogo como mandante no Mangueirão. Ao fim do encontro, determinou-se que o estádio seria vetado para a partida da 34ª rodada.

O motivo do veto é a realização dos Jogos da Juventude, que acontecerá no Mangueirão e nas dependências da Escola Superior de Educação Física. Segundo o COB, a complexa estrutura de patrocínio e a dificuldade para transferir a logística do evento é o grande entrave para que o Mangueirão seja liberado para a partida.

Até a semana passada, o Paysandu aguardava um posicionamento oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a possibilidade de mudança de data da partida ou do local do jogo. No site da CBF, as informações da partida indicam que o jogo seria realizado no estádio Leônidas Castro, conhecido como Curuzu, mas foi transferido para o Mangueirão. O Paysandu ainda aponta o local da partida como indefinido.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter