icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2014
08:50

Após o acesso à Série B, o foco agora é buscar a final da Terceira Divisão. Neste sábado, a partir das 17h (de Brasília), o Paysandu recebe o Mogi Mirim, no Mangueirão, pelo jogo de ida da semifinal da Série C.

E o Paysandu terá que se superar para esse primeiro duelo contra o time presidido pelo pentacampeão Rivaldo. O goleiro Douglas, o lateral-direito Yago Pikachu, o volante Ricardo Capanema e o atacante Jeferson Maranhense estão fora. Everton Silva, que poderia atuar na vaga de Pikachu, é a outra ausência.

– O torcedor sabe a situação que o clube apresenta no aspecto financeiro. Tenho certeza de que ele vai nos apoiar. É muito importante que a gente chegue à final – destacou o técnico Mazola Junior.

No lado do Mogi, o técnico Claudinho Batista não vai aprontar surpresas para o Papão, pelo menos na escalação. Em Belém, o Sapo terá os mesmos jogadores titulares pela terceira partida consecutiva.

– Poderia esconder, mas estou tendo a felicidade de manter pela terceira vez a mesma equipe, que tem uma postura, uma formação dentro de campo – disse.

O jogo da volta entre as duas equipes acontecerá no próximo domingo, no Romildão, às 16h (de Brasília).