icons.title signature.placeholder Bruno Grossi e Marcio Porto
26/02/2015
18:41

O elenco profissional do São Paulo receberá uma cara nova a partir da próxima segunda-feira. O goleiro Lucas Perri, de 17 anos, será integrado e treinará no CT da Barra Funda  enquanto Denis estiver fora - o goleiro reserva operou o ombro direito nesta quinta-feira e deve ficar de quatro e seis meses afastado.

A chegada do garoto, reserva da Seleção Brasileira no último Sul-Americano sub-20, foi um pedido do departamento de futebol profissional, em trabalho conjunto com o departamento de base, dirigido pelo executivo Junior Chávare, que veio do Grêmio com a missão de reformular Cotia.

- O profissional nos solicitou e acertamos tudo com o jogador. Ele se apresenta na próxima segunda, quando voltar de férias - confirmou Chávare, em entrevista ao LANCE!Net.

A promoção de Perri, já era cogitada por Muricy Ramalho mesmo antes da confirmação da cirurgia de Denis. Durante a estadia do goleiro no Sul-Americano, o técnico pensava em promover um revezamento entre treinos no CT da Barra Funda e no CFA de Cotia. Em 2014, o garoto chegou a ficar uma semana com trabalhando com o ídolo Rogério Ceni.

Revelado pela Ponte Preta, Perri chegou ao Tricolor em 2013, após se destacar com a camisa da Ponte Preta, que chegou a reclamar de aliciamento dos são-paulinos. Na Macaca, o arqueiro anotou um gol em situação curiosa durante partida contra o Bahia.