icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/02/2015
10:06

O pacote especial de ingressos para a Copa Libertadores 2015 alavancou o número de adesões ao programa de Sócios-Torcedores do São Paulo. Pelo menos essa é a análise do São Paulo, que já consta cerca de 400 novas inscrições desde que o pacote foi lançado, na última segunda-feira. Assim, antes mesmo do término do mês de fevereiro, o Tricolor bateu recorde em número de adesões do programa. Até aqui, superando os números dos meses anteriores, foram feitos oito mil novos cadastros.

A promoção para os sócios mira os duelos no Morumbi da maior competição do continente. A primeira partida será contra o Danubio (URU), nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). Os outros dois confrontos em casa serão contra o San Lorenzo (ARG), no dia 18 de março, e Corinthians, 22 de abril, pela fase de grupos.

Os números ganham mais importância se comparados aos melhores meses na história do programa Sócio-Torcedor do São Paulo até aqui. Em setembro de 2014 – primeiro pico de adesões -, 3.546 torcedores aderiram. Depois, em novembro daquele ano, mais de três mil pessoas entraram no programa. O antigo recorde pertencia ao mês de janeiro de 2015, com 3.640 assinaturas.

Este é o melhor índice desde o relançamento do programa, que foi reformulado em janeiro de 2013 e recebeu mais de dez mil novos sócios. Vale lembrar que a venda do pacote para a Copa Libertadores estará disponível somente para os sócios-torcedores, nas bilheteria 03 do Morumbi, nesta quarta-feira, das 10h até o início da partida.

Nas bilheterias, o pagamento só poderá ser efetuado em dinheiro. A venda online continua disponível até o dia 25 de fevereiro, até às 18h, somente com cartão de crédito. É obrigatória a apresentação de documento de identificação oficial com foto no ato da compra (nas bilheterias ou pontos de venda).