icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
20:22

Após a entrega da taça da Série B, no último sábado, depois da vitória do Palmeiras por 4 a 1 sobre o Ceará, o presidente Paulo Nobre fez um balanço de sua gestão até agora.

Segundo o presidente, o maior mérito dele foi conseguir reerguer o Alviverde e formar um time que soube acreditar no próprio potencial.

– A grande conquista foi a autoestima dos jogadores ter voltado a brilhar. Um time que não confia nele mesmo não chega em lugar algum, foi o primeiro discurso quando assumi. O respeito vem de dentro para fora. O time precisa confiar nele mesmo. Esse foi o nosso maior trabalho, esse time ter reconquistado a autoestima – falou.

De acordo com Paulo Nobre, outra grande mudança desde que chegou ao clube foi a opinião dos jogadores sobre o Palmeiras. Se no começo do ano não queriam jogar no Verdão, hoje a situação é a contrária.

– Hoje há muitos atletas que gostariam de jogar aqui, o que é muito diferente de janeiro. Quando assumimos, vários tinham receio de assinar com o Palmeiras. Hoje muitos são oferecidos e querem jogar aqui. Vamos analisar – completou ele.