icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
26/02/2015
16:55

Paulo César será, pela segunda vez seguida, auxiliar técnico de Toninho Cecílio. Contratado e apresentado oficialmente pelo XV de Piracicaba na última terça-feira, o treinador convidou o ex-lateral de Fluminense, Santos e Seleção Brasileira para iniciar os trabalhos no clube que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista.

Na mesma mesa em que estavam Cecílio e o presidente do XV, Rodrigo Boaventura, Paulo César teve o primeiro contato com a imprensa piracicabana e, após as entrevistas coletivas, acompanhou o jogo-treino do Nhô Quim contra o Rio Branco, vencido pelo time de Americana por 2 a 1, no estádio Décio Vitta.

Apesar disso, a nova comissão técnica do XV de Piracicaba confia em uma rápida recuperação no Paulistão. A estreia oficial de Toninho Cecílio e Paulo César será no próximo domingo, em casa, contra o Botafogo-SP.

- Será um jogo muito complicado, pois o Botafogo vem brigando pela classificação e tem um elenco experiente. Mas por se tratar de uma estreia e jogando em casa, temos que lutar e conseguir sair de campo com os três pontos - analisou o auxiliar.

Com três pontos ganhos em seis jogos, o alvinegro está em terceiro lugar no Grupo 4, liderado por Santos (14 pontos) e Capivariano (seis pontos).