icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
18:21

A goleada de domingo por 4 a 0 sobre o Metropolitano deu a liderança do Campeonato Catarinense ao Criciúma, com sete pontos, e mostrou a evolução da equipe na temporada. O capitão Paulo Baier considerou que foi a melhor atuação do Tigre neste ano.

- Fico feliz de apresentar um bom futebol e a equipe se comportar bem. O time estava muito concentrado naquilo que foi proposto para o jogo e conseguimos fazer uma boa partida. Respeitamos a equipe do Metropolitano, mas tivemos chances para fazer mais de quatro gols. Acredito que tenha sido a melhor atuação da equipe neste ano - comemorou.

Baier também fez uma grande partida. Fez um gol e deu uma assistência. Mesmo assim, preferiu destacar o trabalho do grupo.  

- A nossa equipe está de parabéns. Compramos a ideia do treinador e agora, sabendo o que cada um tem que fazer dentro de campo, vai facilitando e as coisas vão melhorando. Essa é a tendência, melhorar cada vez mais - ressaltou.
 
O próximo compromisso do Criciúma é nesta quarta-feira contra o Londrina, no interior do Paraná. O jogo vale pela primeira fase da Copa do Brasil.