icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
15:11

Após o treino de segunda-feira, último do Atlético-MG antes de a delegação embarcar para Ciudad Del Este, no Paraguai, onde enfrentará o Nacional (PAR), pela Copa Libertadores, o técnico Paulo Autuori conversou com o quarteto ofensivo titular. O teor do papo foi revelado por Jô em entrevista coletiva. O centroavante conta que o treinador destrinchou a retaguarda adversária.

– Ele (Paulo Autuori) mostra a parte defensiva do adversário, que joga com uma linha de quatro homens lá atrás. Eles devem vir bem fechados, apesar de jogarem em casa. Teremos que nos movimentar muito para achar os espaços – contou.

Ciente da dificuldade que terá para encontrar brechas no sistema defensivo do rival, o artilheiro do Galo no torneio internacional confia em uma boa atuação de Ronaldinho sair com um triufno.

– É movimentação e ter paciência. Não vai ser fácil. Tem de trabalhar de um lado para outro. E acreditar no passe do Ronaldinho – concluiu.

A partida entre Atlético e Nacional será disputada nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio 3 de Febrero. Caso vença o compromisso, o Alvinegro se isola na liderança com nove pontos conquistados.