icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
08:30

O técnico Paulo Autuori gostou do que viu do Atlético-MG diante do Zamora, no jogo que fechou a participação do Galo no grupo 4 da Libertadores. Na vitória por 1 a 0 sobre os colombianos, o treinador lamentou as várias oportunidades que poderiam dar ao time alvinegro uma vitória mais elástica no Horto, mas apontou algumas melhoras na equipe.

- A equipe hoje fez muita coisa do que eu quero. Principalmente no início do jogo. Trocando bola, de pé em pé, usando os lados do campo. Depois, perdemos um pouco o foco disso. Facilitamos para o adversário. Mas não posso exigir muito mais. Porque são muitos jogos. Esse não é um problema só nosso. Mas vai na recuperação, no papo. Aos poucos, vamos fazendo o que a gente espera - comentou o treinador.

MAIS:
> Marcos Rocha será reavaliado nesta sexta-feira
> Donizete exalta boa atuação individual no Horto

Apesar de ainda não estar demonstrando o futebol que encantou o país, na Libertadores passada, por exemplo, o treinador comentou sobre a importância de manter a confiança e a moral em alta com os jogadores, para que levem o peso e a importância de defenderem o título da América erguido em 2013.

- Quero uma equipe com muita confiança, com muita moral. Foi isso que pedi a eles quando acabou o treino de ontem. Tem que ter muita confiança, porque é um grupo de grandes jogadores. Tem que ter moral, porque é o campeão da América sim. E todos que passaram por isso merecem os parabéns e são importantes para que a gente consiga atingir o objetivo de ganhar pela segunda vez - completou.