icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
10:57

Treinador de Victor e Diego Tardelli em um passado recente, Paulo Autuori chega com a confiança destes dois importantes elementos do elenco do Atlético-MG. Se o time do Galo sabia que Cuca não iria ficar para 2014, o mesmo aconteceu com a chegada do novo treinador e os primeiros comentários foram feitos pelo goleiro e pelo atacante.

Para Tardelli, comandado por Autuori na época do São Paulo, em 2005, o técnico é um dos melhores que passou por sua carreira. Vale lembrar que Autuori foi campeão da Libertadores daquele ano e Tardelli era um jovem e promissor atacante de 20 anos.

- É um grande treinador, o Atlético vai ter um grande técnico - afirmou o camisa 9, que tinha trabalhou com Cuca também no São Paulo, antes - disse Tardelli ao site Superesportes.

Já o goleiro Victor participou de um capítulo ruim da carreira de Autuori. No Grêmio, em 2009, o goleiro viu o Imortal Tricolor oscilar demais nas mãos do bicampeão da Libertadores. Porém, já deu um parecer positivo sobre a vinda do técnico para a temporada que está chegando:

- Grande treinador, inteligente, sabe montar uma equipe. Mas vamos pensar no jogo de amanhã para terminar o ano com dignidade. Mostrar ao torcedor que temos interesse. Apesar da derrota somos funcionários do clube e temos que fazer o melhor para conseguir essa terceira posição.