icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
09:25

O zagueiro que o Cruzeiro tanto procurava será Paulo André. Segundo o Superesportes, a Raposa já acertou verbalmente com o defensor e o espera nesta sexta-feira em Belo Horizonte resolver os últimos detalhes do negócio e assinar contrato.

O Cruzeiro, porém, ainda não confirma oficialmente o negócio. Paulo André chegaria para suprir a ausência de Dedé, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Paulo André estava em Orlando, nos Estados Unidos, perto de fechar com o Orlando City, time de Kaká. Porém, o zagueiro optando pela proposta do Cruzeiro por causa da vontade de voltar a jogar no Brasil.

Ainda segundo o Superesportes, Paulo André já havia sido oferecido à Raposa em janeiro, mas o clube não se interessou porque procurava um defensor mais jovem. Porém, o clube mineiro não conseguiu acordo com Henrique, do Napoli, e Leandro Almeira, do Coritiba, que eram seus alvos iniciais.

Campeão da Libertadores e do Mundial com o Corinthians, Paulo André estava no futebol chinês na última temporada. Segundo o portal, ele deve assinar um contrato de produtividade com o Cruzeiro.