icons.title signature.placeholder Gabriela Abrunheiro / Radar
02/02/2015
19:28

O ex-corintiano e líder do Bom Senso FC, Paulo André está próximo de acertar sua transferência para o futebol americano. Nesta segunda-feira, o zagueiro realizou exames médicos e visitou as instalações do Orlando City (EUA).

Segundo o gerente de futebol, Paul McDonough, a negociação entre o clube e o atleta está em fase final. Apesar do contrato ainda não estar assinado, o próprio presidente do OSC, Philip Rawlins, se mostrou confiante.

- Ele será um ótimo reforço para a nossa zaga - postou em sua conta no Twitter.

O jogador esteve presente no treino realizado na manhã desta segunda-feira, conheceu as instalações do Orlando e conversou com o meia Kaká.  O zagueiro seria o quarto atleta brasileiro a vestir a camisa roxa do Orlando, que conta também com o zagueiro Gustavo e com o meia  Pedro Ribeiro.  Assim, a concorrência na zaga será grande. O setor é composto ainda pelos norte-americanos Tommy Redding e Conor Donovan.

Com a carreira feita no Corinthians, onde ganhou a Libertadores e o Mundial, Paulo André defendeu as cores do Shanghai Shenshua (CHN), na última temporada. Antes de acertar com o time de Kaká, porém, tentou voltar ao Brasil, mas não teve sucesso.

A MLS, principal liga de futebol profissional dos Estados Unidos, tem inicio no mês de março.  O Orlando City faz a sua estreia no dia 8 de março, contra o New York City FC, time do atacante espanhol David Villa.