icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
07/02/2015
15:41

Demorou um dia a mais do que o esperado para que o zagueiro Paulo André desembarcasse em Belo Horizonte e conhecesse seu provável novo clube para a temporada de 2015. O jogador tem um acordo verbal com o Cruzeiro e era esperado já na última sexta-feira para fechar a negociação com o atual campeão brasileiro. As más condições do tempo, no entanto, impediram que o atleta chegasse a Belo Horizonte, o que aconteceu somente nesta manhã de sábado.

Por volta das 12h, Paulo André desembarcou no aeroporto da Pampulha. O jogador seguiu direto para a Toca da Raposa. No CT do Cruzeiro, o zagueiro irá ter as últimas conversas com os diretores celestes antes de realizar os exames médicos e então assinar contrato com o clube.

Assim como aconteceu com Paulo André, o volante Willians também teve dificuldades para pisar em solo mineiro. O voo do jogador atrasou na quinta e o novo reforço só será apresentado na próxima terça-feira. Willians, no entanto, já faz trabalhos regenerativos na academia da Toca da Raposa.

Nesta manhã de sábado, Marcelo Oliveira comandou um treinamento leve para os jogadores, o último antes da partida contra a Caldense, neste domingo. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, está marcado para as 17h e será o primeiro do Cruzeiro em 2015 no Mineirão. A Raposa deverá começar a partida com Fábio, Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Mena; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, Willian, e Judivan; Leandro Damião.