icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
10:03

Titular absoluto da defesa do Corinthians ao lado de Gil, Paulo André chegou a despertar interesse de clubes do exterior. Com a temporada terminando, o zagueiro admitiu que recebeu sondagens na última janela de transferências, mas afirmou que não tem nenhuma vontade de sair do Timão.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o camisa 13 ainda revelou que seu grande desejo é de encerrar sua carreira vestindo a camisa alvinegra. A ideia é, após o término do atual contrato, renovar por mais algumas temporadas.

- Eu tenho contrato até o final do ano que vem. Fiz 30 anos e nunca escondi de ninguém que quero encerrar minha carreira aqui no Corinthians. Acho que vou um pouco além do ano que vem e gostaria de renovar contrato de novo. Quero ficar. Realmente teve sondagem do Oriente Médio no meio do ano, mas escolhi ficar. Quero permancer e continuar ajudando da melhor maneira - explicou.

Questionado sobre a reta final do Campeonato Brasileiro, quando o Corinthians jogará três partidas apenas para cumprir tabela, Paulo André explicou que é hora de, pelo menos, deixar o time em uma posição honrosa na tabela, mesmo sem chances de rebaixamento ou mesmo de Libertadores.

- Somos profissionais. Fomos nós mesmos que nos colocamos nessa posição ruim na competição. Para mim, ser o sétimo é melhor que ser o décimo e ser o quinto é melhor que ser o sétimo. Então, temos que buscar uma melhor posição - concluiu.

Paulo André mostra desejo de encerrar carreira no Corinthians