icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
12:10

A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro teve alguns destaques positivos, como mais uma demonstração de força do Cruzeiro, que se mantém líder, a surpresa Criciúma, que venceu o Fluminense em jogo polêmico e eletrizante, e o primero triunfo em casa do Corinthians, sobre o Internacional. Agora, o LANCE!Net convoca o internauta para escolher "O Cara da Rodada" deste meio de semana. Clique aqui para votar.

Dominada por paulistas, pelas boas atuações de Corinthians e São Paulo - que venceu o Bahia fora de casa, por 2 a 0, com gol do estreante Alan Kardec - a seleção desta rodada conta apenas com dois nomes fora do líder Cruzeiro ou dos clubes de São Paulo: Paulo Baier, autor de dois gols pelo Criciúma contra o Fluminense, e Neto Baiano, pelo golaço "do meio da rua" contra o Botafogo.




E MAIS
- #MudaFutRJ: Cariocas se dão mal na volta do Campeonato Brasileiro

O primeiro colocado do BR-14 tem dois concorrentes: Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, autores de um gol cada no triunfo de 3 a 1 sobre o Vitória. A lista fica completa com Fágner e Petros, do Corinthians, e Alan Kardec, Ademílson, Maicon e Rogério Ceni, do São Paulo.

Em 2014, o critério de inclusão do jogador entre os que disputam a enquete que define "O Cara da Rodada" pelo LANCE!Net mudou. Neste ano, elencamos os jogadores mais bem avaliados na rodada, sem contar posição, como foi em 2013. Pois dê o seu voto para aquele que você acha que deve levar o troféu "O Cara da Rodada", oferecido pelo LANCE!.