icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
21:39

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta quinta-feira data e horários das partidas semifinais do Campeonato Paulista. O Santos receberá o Penapolense no domingo às 16h, na Vila Belmiro, com transmissão pela TV aberta. Às 18h30 acontecerá o outro duelo, entre Palmeiras e Ituano, no Pacaembu, com exibição apenas em TV a cabo. 

O Peixe terá sua partida mostrada abertamente após muita reclamação de sua diretoria. Na fase classificatória, apenas três partidas do Peixe tiveram transmissão dessa forma, justamente os clássicos diante de Corinthians, Palmeiras e São Paulo. A equipe alvinegra tem a melhor campanha do torneio e vem encantando com muitos gols (43 em 16 partidas). 

No domingo, o Santos terá pela frente o único time que o derrotou no certame, o Penapolense (4 a 1 em Penápolis). Para chegar às quartas, o time de Oswaldo de Oliveira despachou a Ponte Preta por 4 a 0, na Vila Belmiro. A equipe de Penápolis, por sua vez, surpreendeu ao eliminar o São Paulo, no Morumbi, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar. 

O Verdão garantiu sua vaga ao derrotar o Bragantino por 2 a 0, no Pacaembu, nesta quinta. Seu rival, o Ituano obteve a classificação entre os quatro melhores ao triunfar nas penalidades diante do Botafogo, em Ribeirão Preto (igualdade de 0 a 0 no tempo normal).