icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
19:41

O zagueiro Cássio teve participação importante na vitória do Juventus na última quarta-feira, contra o G. Barueri, fora de casa, por 2 a 1. O atleta foi a opção escolhida pelo técnico Rodrigo Santana na etapa final após a expulsão do defensor Rodolfo e ajudou o sistema defensivo do Moleque Travesso a segurar as ações ofensivas do mandante. Além disso, também pôde comemorar a vitória com um jogador a menos.

“A situação do jogo para o Juventus era complicada, principalmente pelo fato de ter tomado o empate no começo do segundo tempo e, em seguida, ter tido a expulsão do jogador de defesa. Fico feliz de contar com a confiança do treinador no meu trabalho e ter sido a opção escolhida. Consegui, com a ajuda dos meus companheiros, neutralizar o ataque do G.Barueri e espero ter mostrado que estou sempre à disposição do clube”, explicou o zagueiro que também entrou no segundo tempo do primeiro compromisso juventino na Série A2.

Agora a expectativa do jogador é ser titular no próximo domingo, quando o Juventus encara o Primavera, na Javari. “É claro que o treinador é que decide quem jogará como titular, mas creio que pude apresentar o meu trabalho nos jogos que já participei e tenho evoluído dia a dia nos treinamentos. Espero jogar e ser peça importante para que o clube possa seguir invicto no Estadual”, comentou Cássio.

Com seis pontos conquistados, o Juventus é o atual segundo colocado no Paulistão da Série A2. O time da Mooca terá pela frente o Primavera, às 10h, em casa, neste domingo. A equipe da Capital do Estado marcou até agora disputou dois jogos, marcou cinco gols e sofreu apenas um.