icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
12/11/2014
00:22

Quando a assessoria de imprensa da produtora que fez o filme “Libertados” anunciou que Paulinho era um dos convidados para a pré-estreia do longametragem, na noite desta terça-feira, em São Paulo, os jornalistas se espantaram. A pergunta foi inevitável: o que ele está fazendo aqui no Brasil se atua pelo Tottenham? Mas era verdade, o volante compareceu mesmo. O ex-camisa 8 lembrou o passado no Corinthians, o presente no futebol inglês e falou do futuro...talvez, no próprio Corinthians.

Em entrevista antes do filme, Paulinho não descartou uma transferência para o Parque São Jorge em janeiro de 2015. Apesar de não ter propostas do clube, o jogador confirmou que seu empresário, Giuliano Bertolucci, recebeu sondagens de outros clubes brasileiros.

- Eu sempre fui sincero. O jogador sempre quer jogar. Estou participando em poucos jogos no Tottenham. Talvez seja a oportunidade de ir atrás. Existem sondagens de clubes brasileiros, mas nada concreto ainda. Eu fico feliz de ter um reconhecimento, me sinto orgulhoso. O Tottenham investiu um dinheiro muito grande para eu me transferir para lá, mas posso dar certo ou não, como qualquer outro jogador. Ainda não tenho como pensar em transferência, mas qualquer jogador está sujeito para se transferir quando a janela abre – afirmou.

- O jogador, quando passou a primeira temporada ou os seis primeiros meses, depende da adaptação. Minha vida está tranquila, estou vivendo minha rotina como vivia no Corinthians. Não tem segredo – completou Paulinho, que sabe da intenção do treinador do Tottenham de não liberá-lo.

Fábio Santos, Alessandro, Danilo e Cássio foram outros representantes do elenco campeão que compareceram ao evento, realizado em um shopping na zona central de São Paulo.