icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
00:08

O torcedor do Flamengo pode ficar tranquilo, pois Paulinho está garantido na final da Copa do Brasil. Pelo menos, é o que o jogador afirmou após a vitoria sobre o Goiás por 2 a 1, no Maracanã. No fim da partida desta quarta-feira, o atacante rubro-negro levou a mão à coxa esquerda e se queixou de dores no local. Porém, na saída do gramado, o atacante fez questão de tranquilizar a torcida.

- Não preocupa, é só um incômodo. Assim como eu tive no jogo de ida contra o Goiás. Pedi até para ser substituído hoje (quarta-feira) para não se transformar em um problema maior - comentou o atacante.

Ao falar sobre a classificação à final da Copa do Brasil, Paulinho ressaltou que o mais importante do elenco do Flamengo é a união dos jogadores.

- Temos trabalhado demias nos últimos dias, estamos ficando mais próximos uns dos outros. Por isso conseguimos dar a volta por cima - enalteceu o atleta.

Na final da Copa do Brasil, o Fla pega o Atlético-PR, que eliminou o Grêmio.  O primeiro jogo, com mando da equipe paranaense, ocorre no dia 20 de novembro. O segundo, no Maracanã, ocorre no dia 27 do mesmo mês.

O Maraca é nosso! Flamengo atropela o Goiás e está na final