icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
16:15

No meio deste ano, antes de chegar ao Flamengo, Paulinho também teve uma proposta do Palmeiras e precisou escolher entre o time do Rio de Janeiro e São Paulo para seguir a carreira pós XV de Piracicaba. Entretanto, o atacante, atualmente em alta no Rubro-Negro, sendo um dos principais nomes da Gávea na temporada, ironizou na época a proposta do Verdão e escolheu a do Flamengo, já acumulando 38 partidas e quatro gols.

- Colocaram as duas propostas em cima da mesa, se eu queria ir para o Flamengo ou para o Palmeiras. Falei: "Está de sacanagem, ainda querem que eu escolha?". Logicamente eu quero ir para o Flamengo, sei que vou me dar bem lá - afirmou Paulinho em entrevista à TV Fla.

Com apenas 25 anos, Paulinho acredita estar vivendo o melhor momento da carreira. Porém, mesmo com isto, o atacante não abandona o discurso humilde ao dizer que ainda não se vê como titular absoluto do Flamengo comandado pelo técnico Jayme de Almeida.

- Vivo um bom momento no Flamengo. Não me considero titular. Espero poder aproveitar o máximo possível para poder me firmar na equipe. E estou aproveitando essa boa fase. Me cobro bastante. Quando perco jogo então, não chego bem em casa, minha esposa sabe disso. Minha mãe me liga e eu não atendo o telefone. Me cobro bastante na minha vida e acho que é assim que tem que ser. Se não nos cobrarmos, não conseguimos chegar aos nossos objetivos - concluiu o jogador.