icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
15:51

Com a aproximação do retorno do Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético-PR  já está sendo preparado para a partida contra o Flamengo. O primeiro duelo após a Copa do Mundo acontecerá no próximo dia 16 de julho e, para o atacante Ederson, será o começo de um sequência complicada para os times brasileiros. O atacante do Furacão acredita que as equipes brasileiras estarão mais bem preparadas para a disputa da competição, devido ao incomum período de treinamentos durante a temporada.

- Creio que vai ser um Brasileiro muito mais difícil. Normalmente já e complicado, agora que todo mundo teve esse tempo para se preparar, trabalhando fote a parte física e tática, acho que vai ser um Brasileiro mais qualificado- disse Ederson.

A chegada do treinador Doriva durante a intertemporada, acirrou ainda mais a disputa pela titularidade. Segundo Ederson, os jogadores do Furacão tês se dedicado ao máximo no treinamento e todos tem condições de representar o Atlético-PR.

- É normal quando chega um treinador novo todo mundo quer correr mais, quer dar seu melhor. Então, todo mundo está fazendo isso. A chegada de um treiandor nos motiva ainda mais a buscar seu espaço, quem não estava jogando, passa a ter novas oportunidades. Estamos todos brigando pelas vagas e preparados para ajudar o Atlético - falou o camisa 77 do Furacão.

Paulinho Dias também deu declarações na mesma linha de Ederson. O volante disse que a intertemporada resultará em um equilibrio ainda maior no Campeonato Brasileiro.

- O campeonato será muito competitivo. No início do ano, poucas equipes fazem uma pré-temporada adequada. Agora, todas elas tiveram mais de um mês para treinamentos. Com isso, o Atlético tem trabalhado muito forte para voltarmos bem. O grupo está consciente disso e tem trabalhado duro para voltar ainda melhor. Temos que voltar em ritmo forte - disse o meia ao site oficial do Furacão.