icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
16:02

O Atlético-PR enfrenta o Universitario (PER), na próxima quinta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. De olho na partida, o volante Paulinho Dias - autor do único gol do clube nesta etapa do torneio - disse que a equipe aprendeu com os erros na derrota para o Vélez Sarsfield, por 2 a 0, no José Amalfitani. Segundo o jogador atleticano, o foco será total e não haverá margem para deslizes.

- Tem de estar concentrado o tempo todo. Uma bola dividida, um escanteio ou uma desatenção em uma saída de bola podem prejudicar uma vitória ou mesmo um empate - relatou o atleta em entrevista ao site oficial do Atlético.

A partida diante dos peruanos acontece em Lima, às 23h30 (de Brasília). A delegação rubro-negra viaja para a capital do Peru nesta terça-feira. Depois de encarar o Universitario, o Atlético tem dois jogos seguidos em casa. A primeira contra o mesmo adversário desta quinta, a outra contra o Vélez. Por fim, o Furacão encerra a participação na fase de grupos diante do The Strongest (BOL), em La Paz.

- A Libertadores é uma competição da qual fazem parte os melhores clubes da América. Temos que nos concentrar para fazer um jogo intenso fora de casa e conseguir os pontos para que, perto da nossa torcida, possamos conseguir o resultado que nos dê a classificação - finalizou Paulinho Dias.