icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
12:48

A única dúvida que ainda permanecia no time do Internacional que enfrentará o Corinthians, na quinta-feira, na Arena, em São Paulo, foi dissolvida na manhã desta terça-feira, no treinamento que comandou no Beira-Rio. O zagueiro Paulão trabalhou entre os titulares e vai para o jogo. No entanto, Willians deixou a atividade mais cedo e pode se tornar problema.

A defesa era o setor em que Abel Braga ainda não tinha formado. Sempre havia deixado uma dúvida entre Ernando e Paulão, que se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda. Pois o último foi confirmado no setor.

As outras mudanças já haviam sido arquitetadas. Wellington Silva será titular no lugar de Gilberto. Dida havia voltado a treinar e fica com a vaga na meta colorada. No meio, João Afonso será o dublê de Aránguiz, com Jorge Henrique sendo o substituto de Alex.

A dúvida de última hora acaba sendo Willians. O volante deixou a atividade acompanhado do médico Carlos Poisl e será reavaliado. O volante Ygor entrou em seu lugar e deve ser o escolhido se o titular for impedido de atuar.

Abelão não conta com Aránguiz, que está fazendo trabalhos especiais de preparação física, Alex, recuperando-se de lesão, e Wellington, suspenso. O Colorado volta a treinar na tarde desta quarta, antes da viagem para São Paulo, onde enfrentará o Timão na quinta.