icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
02/02/2015
20:57

O meia Anderson já conhece seus futuros companheiros de Internacional. E o "anúncio" foi feito nesta segunda-feira pelo zagueiro Paulão. Em entrevista coletiva após o treino no CT Parque do Gigante, o defensor revelou como foi o primeiro contato com o futuro reforço do clube:

- O primeiro contato foi saber como foi o jogo contra o Lajeadense. Mais uma conversa do dia a dia. Espero que ele seja bem-vindo. Desejo sorte.

Paulão também opinou sobre de qual forma acredita que Anderson se encaixará no Colorado:

- Vejo o Anderson como um jogador de criação, até mesmo pela força e velocidade que tem, usar a criatividade.

O camisa 25, que assim como Anderson, chegou ao Inter já tendo uma passagem pelo Grêmio em sua trajetória, não crê que a comparação com sua atuação pelo maior rival do Colorado seja um empecilho no início de trajetória:

- A gente pode ajudá-lo na autoestima. Não tem por que se sentir triste aqui. Ele vem para o Inter com outro pensamento.

Ao voltar as atenções para a estreia no Gauchão, o defensor exaltou a reação do Internacional:

- A equipe se comportou muito bem. Infelizmente, tomamos o gol primeiro. Mas conseguimos empatar. Isso já é uma evolução.

Em seguida, afirmou que a equipe ainda tem muito a se desenvolver na temporada:

- Dificuldades vamos encontrar em todos os jogos. Temos um mês de trabalho, não vai ser de uma hora para outra que estará tudo certo