icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
28/02/2015
16:22

Provável titular no Gre-Nal 404, o zagueiro Paulão descartou a hipótese de que o Internacional tenha uma superioridade técnica em relação ao seu maior rival no duelo de domingo, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Em entrevista coletiva após o treino deste sábado, o defensor afirmou que somente a partida comprovará quem está em melhor momento:

- Só podemos mostrar superioridade dentro de campo. Falar sobre superioridade sentado na cadeira não existe. Amanhã (domingo), poderemos falar quem foi bem no Gre-Nal. Lá, veremos quem foi superior.

Paulão mostrou como está a motivação dos atletas colorados para o clássico:

- Quem está jogando Gauchão quer jogar Libertadores. E quem está jogando Libertadores não quer jogar Gauchão - declarou, em referência ao fato de o técnico Diego Aguirre utilizar frequentemente um time misto na competição regional.

O camisa 25 também negou que o entrosamento com seu possível companheiro de zaga será um problema. Juan e Réver disputam posição:

- O jogador que for escalado está treinando todos os dias. Pode faltar algum ritmo de jogo, por estar na reserva, ou ser uma opção de treinador.