icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
21:01

O Internacional enfrentará o Botafogo no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O clube gaúcho iniciou a caminhada com vitória no último fim de semana e quer manter uma boa sequência no início do Brasileirão. O zagueiro Paulão acredita que o time carioca irá se jogar para cima do Colorado no duelo e espera trabalho para ele e demais defensores. A razão é simples: o 3 a 0 sofrido para o São Paulo.

- O Botafogo precisa do resultado. Eles vêm de uma derrota. Acho que vão se expor mais. Vamos fazer o que Abel pede para conseguir um resultado positivo no domingo - comentou o camisa 25 colorado.

A defesa foi o setor mais criticado por Abelão após o jogo com o Vitória. Não por jornadas técnicas ruins. Mas pelo posicionamento de todo o time, que deixou espaços e permitiu chegadas do rival no Beira-Rio, ganhando o jogo.

- O que não ficou bom tanto para ele quanto para nós da parte defensiva foi que ficamos muito abertos no segundo tempo. Demos 3 contra-ataques para eles, com um resultado a favor e em casa. Colocamos no vestiário. Fizemos o gol, mas não conseguimos ampliar. Nosso time ficou um pouco exposto. Acho que também pela ansiedade. Mais pela vontade de fazer e ampliar o placar - avaliou Paulão.