icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
10:05

O fim do ano se aproxima e a torcida do Grêmio terá mais uma opção de presente para dar no natal. A Topper, patrocinadora do clube gaúcho desde 2011, lançou o terceiro uniforme da equipe. A nova camisa é predominantemente preta e, seguindo o mesmo padrão utilizado nos uniformes um e dois, faz referências à 1983, ano em que o clube conquistou uma de suas duas Libertadores e o Campeonato Mundial de Clubes.

E MAIS:

> FOTOS: Confira os uniformes alternativos dos clubes brasileiros
> FOTOS: Confira as imagens das Camisas mais bonitas

A terceira camisa, que tem tecnologia semelhante à usada na camisa número dois, possui três tons de preto, devido a uma aplicação do tecido em tom sobre tom. Além do efeito que fez sucesso com a torcida Tricolor no uniforme anterior, a camisa tem o escudo com a mesma circunferência da blusa utilizada em 1983, com nove centímetros, e a gola retilínea e o tamanho do símbolo fazem alusão ao modelo usado na década de 80.

- A camisa preta tem tudo para fazer muito sucesso com o torcedor tricolor. A aceitação da camisa número dois, que leva a mesma tecnologia aplicada no modelo três, foi muito grande e caiu no gosto dos gremistas. Fomos procurados pela diretoria e em consenso desenvolvemos esse novo modelo, que certamente agradará a todos - afirmou Germán Pipet, gerente da Topper Brasil.