icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
19/06/2014
17:26

Estrelada pelo capitão do pentacampeonato do Brasil, Cafu, a campanha da Liberty Seguros voltada para a Copa do Mundo abrangerá as 12 cidades-sedes sendo realizada tanto dentro como fora dos estádios onde ocorrerão os jogos. Com contrato de patrocinador local para o Mundial no Brasil, a companhia divulga nas peças a assinatura ‘esse é o #meuexemplo’.

Nas ruas, as ações estarão focadas em transportes públicos como metrô, taxis e ônibus de todas as cidades que receberão as partidas, além de anúncios em outdoors e nas laterais de prédios. A estratégia da empresa é impactar os torcedores em locais e cruzamentos de avenidas com grande fluxo de pessoas.

Já dentro das arenas, a Liberty ativará sua marca em dez cidades-sedes: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza. Nesses locais, a companhia está com um estande que divulgará mensagens positivas em diferentes línguas como, por exemplo, a de ‘Cantar o hino mesmo quando a música para’, que é seguida pela assinatura da campanha ‘esse é o #meuexemplo’. Com esses locais, a empresa estará em 52 dos 64 jogos do Mundial.

- É uma mídia de relacionamento e de interatividade com os torcedores. Neste contato com a marca, eles poderão tirar fotos no backdrop com seus próprios celulares ou câmeras e também vão receber nossos brindes – diz Adriana Gomes, diretora de marketing da Liberty Seguros no Brasil.