icons.title signature.placeholder Caio Carrieri
08/04/2014
14:31

O Palmeiras voltou a conversar com o estafe de Patrick Vieira pela renovação do contrato do jogador, que termina em dezembro. Antes reticente em incluir cláusula de produtividade no possível novo acordo, o empresário do meia-atacante já repensa o assunto e admite chance de acerto com o Verdão.

- Retomamos as conversas depois de dois meses. Eles passaram uma nova proposta para nós, que vamos estudar e poder dar uma resposta. Nós repensamos sobre a produtividade, mas desde que chegue aos números que gostaríamos. Se chegar aonde nós queremos, juntamente com a produtividade, podemos ter um acerto. Eles queriam renovar por cinco anos, mas nós batemos o pé para serem quatro. A proposta agora é até maio de 2018. Mudaram algumas coisas, mas existem algumas diferenças pequenas daquilo que nós pensamos - declarou o empresário Júlio Granja, ao LANCE!Net.

Diante dos valores pretendidos pelo jogador e seu agente, eles responderão ao Palmeiras com novos números nos próximos dias. Esse passo, segundo Granja, será o último pela permanência de Patrick no Palestra Itália.

- Eu digo que essa contrapoposta que nós vamos entregar ao clube na próxima semana vai ser a terceira e última, porque depois não vamos mais negociar. Quero deixar o Patrick tranquilo para jogar.

Caso a negociação não avance, o jogador já pode assinar um pré-acordo com outro clube no fim de junho. As negociações pela prorrogação do vínculo dele se desenrolam desde o fim do ano passado. Atual reserva com Gilson Kleina, Patrick tem 33 partidas e cinco gols pelo Palmeiras.