icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
16:33

O meia Patrick Vieira, de 21 anos, está contando as horas para retornar ao Palmeiras, clube que o revelou. Emprestado ao Yokohama FC (JAP) no segundo semestre de 2013, ele vai se reapresentar em janeiro satisfeito por reencontrar o técnico Gilson Kleina.

- Fiquei muito feliz (com a renovação). Acompanhei toda a negociação e foi muito bom. Ele é um cara que merece, é um batalhador e fez um ótimo trabalho. Sou muito grato a ele pelas oportunidades que me deu - disse Patrick, ao site do clube.

Patrick Vieira chegou a ser titular na primeira metade do ano, inclusive na Libertadores, mas sofreu uma lesão grave na coxa esquerda e acabou perdendo espaço. Sua saída deixou os torcedores insatisfeitos e ele já projeta o reencontro com eles no centenário, em 2014.

- Já estou imaginando como será o ano que vem. Será muito bom. Quero estar bem e participar de tudo, principalmente da reinauguração da Arena. Será muito marcante. Estou ansioso para ver o estádio lotado e tenho certeza de que será uma temporada vitoriosa.