icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
20:53

Apesar de não terem enfrentado o Vitória no último domingo devido a uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro Rafael Toloi e o atacante Alexandre Pato foram liberados pelo departamento médico do clube nesta segunda-feira e treinaram com os reservas que não participaram do confronto do fim de semana. Os atletas podem jogar o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, às 19h30, no Estádio do Morumbi.

Além deles, os jogadores Hudson e Léo também se juntaram aos companheiros e foram supervisionados por membros da comissão técnica e também pelo preparador físico Sérgio Rocha. A reapresentação de todo o elenco está agendada para a tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Mesmo com o retorno da dupla, o técnico Muricy Ramalho não deverá relacionar os jogadores para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, às 22h, pela 35º rodada do Brasileirão. O duelo foi antecipado por causa da Copa Sul-Americana.

O defensor são-paulino não entra em campo desde o dia 22 de outubro, quando a equipe paulista encarou com a Chapecoense, no empate sem gols. Já o centroavante não atua desde o duelo ante o Huachipato-CHI, pela Copa Sul-Americana. O Tricolor derrotou o time chileno por 3 a 2, mesmo jogando fora de seu domínio.