icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
12:34

Independentemente da postura fora de campo, que faz lembrar Lucas Silva e Silva, do seriado "Mundo da Lua", Alexandre Pato tem chances de voltar a ser titular do Corinthians nesta quarta-feira à noite, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Além de ter feito o gol da vitória diante do Fluminense, o atacante conta com a queda na parte física de Renato Augusto para voltar a iniciar um jogo pelo Timão. Ainda em Araraquara, o técnico Tite não escondeu sua preocupação com a situação do meia-atacante, que está sendo improvisado como centroavante, e também de Douglas.

– Eu tenho de fazer a revisão médica, Renato e Douglas sentiram o jogo. Eles são jogadores refinados, que quase não erram passes, mas sentiram um pouco. Não vou levar apenas o gol em consideração (para devolver a titularidade a Pato), já que ele entrou e o adversário estava cansado, em situação de fragilidade. Vale o mesmo para Diego (Macedo), que jogou pela direita – disse Tite.

Questionado pela reportagem do L!Net sobre a titularidade, o treinador do Corinthians preferiu esperar.

– Vamos ver...

ENQUETE NO LANCE!Net:

Em enquete realizada no LANCE!Net, a imensa maioria dos internautas apoiou a titularidade do camisa 7 do Corinthians. Até às 12h desta terça-feira, nada menos do que 70% aprovavam Pato entre 11 titulares da equipe de Tite.