icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
15:21

O namoro de Alexandre Pato com Fiorella Mattheis tem rendido bons frutos ao São Paulo. Nos três jogos em que a atriz assistiu do estádio o atacante em campo, ele ficou inspirado e anotou sete gols - na temporada são oito. Por isso, o camisa 11 já até faz um pedido para o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro.

- Se ele pagasse bicho para ela, ela pagaria meu jantar. Seria até melhor - brincou o artilheiro.

A única vez em que Pato marcou em 2015 e Fiorella não estava por perto foi na goleada por 5 a 0 sobre o Bragantino há dez dias. Nos três tentos sobre o Capivariano (4 a 2, no Pacaembu) e nos quatro contra Osasco Audax e Danubio (URU), ambos em vitórias por 4 a 0 no Morumbi, a atriz estava presente.

O pé quente de Fiorella fez com que jornalistas perguntassem se ela pretende acompanhar o time também fora de casa, principalmente nas viagens em jogos da Copa Libertadores da América. A musa sorriu com as brincadeiras, mas lembrou que, assim como o namorado, precisa trabalhar.

- Eu trabalho, meu filho (risos)! manter a nossa vida privada, privada. Mas o carinho da torcida conosco não tem como negar. Acho muito legal. Fico muito feliz. Espero que eu continue dando sorte ao São Paulo - projetou o "amuleto" tricolor.