icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/02/2015
22:16

Se depender de Alexandre Pato, ele estará em campo pelo São Paulo na próxima quarta-feira, na Arena, no clássico contra o Corinthians, pela estreia na Libertadores. O atacante manifestou sua vontade neste sábado, após marcar um gol contra o Bragantino, na goleada por 5 a 0.

- É complicado, eu quero jogar. Vamos ver se essa cláusula pode dar alguma brechinha aí - disse Pato, na saída do campo.

Essa não é a primeira vez que o atacante manifesta o interesse de atuar contra o clube que detém seus direitos econômicos. Como está emprestado pelo Corinthians, o atacante só pode estar em campo mediante pagamento de multa de R$ 1 milhão. Seu vínculo vence no fim deste ano, quando ainda terá mais um de contrato com o Timão.

Do outro lado, Jadson, que foi envolvido na troca com o atacante, estará livre para atuar. Isso porque no acordo feito no ano passado, o meia ficaria impedido de jogar o Majestoso na primeira temporada e depois estaria livre.

Sem Pato e Centurión, que cumprirá suspensão por ter sido expulso na Copa Sul-Americana 2013, o técnico Muricy Ramalho deve formar o ataque com Luis Fabiano e Alan Kardec.