icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
13:44

As aves estão dominando o São Paulo e o CT da Barra Funda. Mas últimamente tem tanto bicho que até confunde o técnico Muricy Ramalho. Nesta sexta-feira, ao responder se seria a favor de Jadson e Pato jogaram o clássico Majestoso, o comandante se confundiu com a espécie de seu atleta.

- O futebol perde. Se fosse por exemplo o Jadson jogar e o Ganso... Ah, quer dizer, o Pato. Tá complicado aqui agora (Risos). Tem pica-pau ali, tem pavão - brincou Muricy, aos risos.

O pica-pau e o pavão a que Muricy se refere são bichos que tem aparecido no CT. O pavão já é famoso, pois há um casal no local de treinamentos. Mas ultimamente os funcionários do clube convivem também com um pica-pau. De tom amarelado, o bicho virou atração e tem redido fotografias aos são-paulinos.

Depois da brincadeira, o técnico voltou a comentar o assunto e deixou claro sua opinião. Por ele, Jadson e Pato jogariam o clássico deste domingo. Para isso, os clubes teriam de pagar uma multa e, no caso do atacante, a Federação Paulista de Futebol precisaria liberar, pois ele já disputou cinco jogos pelo Corinthians.

- Se fosse legal, se liberasse os dois, seria legal. O futebol brasileiro está precisando de astro, sim, não é só o Corinthians que perde, quem perde é o futebol - declarou o técnico.