icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
23/06/2014
14:10

Durante duas temporadas, Alexandre Pato teve em Kaká um amigo e uma referência para se adaptar ao Milan (ITA) quando apenas iniciava a carreira no futebol profissional. Cinco anos após o fim da parceria em clubes, já que os dois chegaram a jogar juntos na Seleção Brasileira, a dupla está perto de ser reeditada no São Paulo.

Na última semana, o presidente Carlos Miguel Aidar falou ao LANCE!Net que o meia defenderá o Tricolor no segundo semestre. A reportagem ainda apurou que a transferência terá auxílio do Orlando City, time norte-americano com o qual os são-paulinos disputaram amistoso na última sexta-feira e onde Kaká jogará a partir de 2015. Pato revelou em entrevista coletiva nesta segunda que já conversou com o amigo, mas fez mistério sobre o assunto.

- Todos estão na expectativa para que tudo dê certo, mas ainda não tem nada confirmado. Eu até perguntei para ele se ele vinha, mas não posso falar a resposta (risos). Espero que dê tudo certo e que ele venha para o São Paulo - declarou o camisa 11.

Perguntado novamente sobre os contatos com Kaká, Alexandre Pato voltou a escapar com bom humor da situação, mas novamente deu indícios da chegada do meia ao Morumbi. Os dois moram na mesma região na capital paulista e têm combinado compromissos durante o período de férias de Kaká.

- Como ele está de férias, falamos de nos encontrar, Ele mora perto da minha casa. Mas depois do período de férias eu não sei, vou deixar vocês descobrirem - brincou.