icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
19:54

Após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians por 3 a 2, neste domingo, no Pacaembu, o atacante Pato, que não pode atuar no Campeonato Paulista por já ter feito três partidas pelo Timão, comemorou nas redes sociais com a frase "Grande vitoria!!!!! #avantesoberano #VamosSaoPaulo". O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, não gostou da manifestação do jogador e o criticou dizendo que ele em 2016 ele terá que voltar ao Timão.

Questionado sobre sua postura e a resposta do presidente, o atacante respondeu que, enquanto estiver no clube, é jogador e torcedor do São Paulo.

- Foi um jogo emocionante, valeu à pena, eu queria estar ali. Mas por vínculos e contratos não pude jogar mais. Estou no são Paulo hoje, sou jogador do São Paulo. Em alguns momentos e eu acho que por alguns meses vou ser torcedor. Até começar a jogar serei torcedor. Tenho empréstimo aqui até 2016. Defendo as cores do São Paulo e não vou mudar. Estou no time. Fiquei muito feliz, sim, pela conquista dos meus companheiros. Hoje trabalho com eles. Não falei nada de errado. Entenderam errado. Eu torço pelos companheiros com quem jogo hoje - explicou o atacante.

Pato tem sua estreia marcada para esta quarta-feira, pela Copa do Brasil, às 22h, contra o CSA-AL, em Maceió. Nos treinamentos, desde que chegou ao Tricolor, o atacante tem se destacado marcando gols e se mostrando feliz no novo clube.