icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
12:28

Alexandre Pato está rindo à toa. Na última quarta-feira, o atacante marcou seu primeiro gol pelo São Paulo, em sua estreia no Morumbi, e, de quebra, viu o torcedor cantar seu nome em diversos momentos da partida contra o CSA-AL.

"Ôôôô, deixou de ser galinha pra jogar no Tricolor... Pato", cantaram os são-paulinos, antes do jogo, provocando o rival Corinthians, ex clube do atacante. Galinha preta é um termo pejorativo usado pelos rivais para falar sobre os corintianos.

Nesta sexta-feira, o camisa 11 afirmou que gostou da música escolhida e revelou um certo temor de que os são-paulinos não lembrassem dele na hora de saudar os jogadores.

- No aquecimento começaram a gritar o nome de todo mundo, pensei se iriam gritar o meu, achei até que não gritariam. Quando veio a música foi engraçado. Deu aquele arrepio quando ouvi o estádio todo gritando. Gostei da música, sim - afirmou Pato.

E Pato tem razão ao comemorar o comportamento dos torcedores em sua estreia no Morumbi. Isso porque, na semana em que o atacante foi contratado, a torcida organizada do clube protesteou contra a contratação, em troca por Jadson. Na época, gritaram:

"Ôôôô... Pato é o c...".

Hoje, com a mudança, Pato comemora.

- Tenho de agradecer ao torcedor pelo carinho que me deram no estádio. Foi sensacional. Para isso acontecer de novo só depende de mim. Vou construir e trabalhar para tudo dar certo. Não posso esquecer que tenho um grupo muito unido. Para eu ficar muito mais tranquilo em campo para fazer aquilo que eu sei e é o que todos esperam - comentou o atacante.

O próximo encontro dos são-paulinos com Pato será no próximo dia 20, na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Morumbi.