icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
12:11

O meia são-paulino Paulo Henrique Ganso marcou um golaço de fora da área na vitória do São Paulo por 3 a 2 em cima do Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. Na comemoração, o jogador levou o dedo à boca, homenageando sua esposa que está grávida. Osvaldo também já havia celebrado assim. Além dos dois, Souza é outro que será pai em breve.

Logo após a partida, em que marcou o gol de empate por 1 a 1 do São Paulo, Ganso publicou uma imagem em uma rede social, divulgando a gravidez da eposa e o nome do futuro herdeiro. 

- Obrigado, Senhor, pela vitória, pelo gol, e principalmente pelo meu filho Henrico que está à caminho – escreveu o atleta.

Quem anda feliz da vida também é Osvaldo. Depois de sofrer com a má fase em 2013, o atacante vai recuperando a confiança aos poucos no São Paulo. Pai há pouco mais de um mês, o jogador tornou-se o maior assistente do Tricolor no ano, com cinco passes no total. No clássico, fez o cruzamento para Rodrigo Caio balançar a rede de Cássio e definir o placar.

Além dos dois, outro contemplado pela partenidade é o volante Souza, que chegou com moral na equipe são-paulina. Entretanto, para ele, o jogo diante do Corinthians não teve saldo positivo. Ainda no inicio da partida, o jogador dividiu uma bola com Bruno Henrique, do Corinthians e sentiu o joelho direito. Aguentou até o intervalo, quando foi substituido por Wellington.

Devido à lesão, o volante, cuja esposa está grávida, deve ficar fora da estreia do São Paulo na Copa do Brasil. O jogo acontece na próxima quarta-feira, diante do CSA, em Maceió. No Campeonato Paulista, o São Paulo já está classificado para as quartas de final.