icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
15:46

Com todos os ingressos do setor amarelo esgotados e apenas 3% do verde disponíveis, a partida entre Palmeiras e Fiorentina, que irá ocorrer nesta quarta-feira, no Pacaembu, às 21h50, deve terá arquibancadas lotadas. O jogo vale pela Copa EuroAmericana e o confronto, entre os dois times que possuem origens italianas, marca começo das comemorações do centenário do Verdão.

O torcedor que ainda quiser comprar ingressos para a partida desta quarta, pode comprar pela internet (até o início do confronto), nas bilheterias da sede social do Palmeiras, das até às 17h, e no estádio do Pacaembu, até o intervalo da partida.

As vendas dos tíquetes no Pacaembu e as trocas das compras via internet acontecerão somente no portão principal, localizado na Praça Charles Miller. Faixas serão distribuídas ao redor do Pacaembu para orientar os torcedores a comprar as entradas somente neste portão. Os portões do estádio serão abertos às 19h30.



Para a partida, o técnico do Palmeiras, Ricardo Gareca, deve testar o uruguaio Vicotrino na zaga, além de promover a estreia de Allione, meia argentino contratado dias atrás. Pelo lado da Fiorentina, os destaques são o goleiro Neto, e a dupla de ataque do italiano Rossi e do alemão Mário Gomez.